Bia Canto Porto

Fruto de um desejo de transformação profissional da arquiteta e designer paulistana Bia Canto Porto, a BILÓ nasce como reflexo da personalidade de uma mulher contemporânea e multi-disciplinar. Depois de um período sabático dedicado à família, Bia – que tem formação em arquitetura e design e que por muito tempo se dedicou à floricultura e paisagismo – resolveu investir na seara da moda.

“A marca nasceu de um desejo antigo de trabalhar nesse métier. Sempre fui interessada em moda, toda a minha carreira esteve intimamente ligada à estética, então este caminho foi natural. Me preparei, fazendo diversos cursos de especialização por mais de um ano. Senti que agora estaria pronta para o desafio.”

A proposta da marca é trazer de um jeito fácil e descomplicada, roupas atemporais que podem ser combinadas entre si de diversas maneiras. São os “essenciais” que ganham shapes e modelagens novos sob seu olhar. “Um bom corte sempre foi meu foco. Isso numa peça versátil e com personalidade, que possa ir do trabalho à um jantar sem grande esforço. Você muda os acessórios e tem outro look. Sem estação definida, que possa ser somado sempre ao seu guarda-roupas.” Em maio de 2020 está lançando a sétima coleção.