Trocas e Devoluções

A política de troca da Biló é muito simples, flexível e está de acordo com o código de defesa ao consumidor. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Condições gerais:

O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da
Biló;
 Você tem até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido para
desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta, qualquer que seja o
motivo. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
 Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto do site de valor equivalente ao de seu desde que faça a solicitação dentro do prazo;
 A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da
data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo
não serão aceitas;
 Em caso de troca por defeito ou erro no pedido, pedimos que encaminhe foto do produto danificado e um breve relato para [email protected]
 A transação de devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando que o produto rejeitado for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;
 Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos;
 Toda a comunicação sobre trocas, devoluções, de defeitos e outros
atendimentos será feita através do e-mail [email protected]

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:
Telefone: (11) 99526-0404
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Dr. Melo Alves, Cerqueira César, São Paulo, SP- CEP: 01417-010
CNPJ. 26.841.958/0001-07